São José é campeã dos Jogos da Melhor Idade

Atualizado: 13 de jan.



Com duas vitórias em dois jogos, as equipes de vôlei masculina e feminina de São José sagraram-se campeãs regionais dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). O encerramento da competição foi na noite desta sexta-feira (26) em São Sebastião.


No vôlei masculino São José venceu Igaratá por 2 a 0 e no feminino bateu São Sebastião também por 2 a 0. No outro jogo da rodada, Paraibuna venceu São Sebastião por 2 a 1. Com esses resultados, a equipe joseense terminou a competição de forma invicta.


A competição reuniu atletas com mais de 60 anos das cidades de São José dos Campos, Paraibuna, Igaratá em São Sebastião, com organização da Secretaria de Esportes do Estado.

Na primeira rodada, disputada no dia 13 de novembro, no Teatrão, em São José dos Campos, São José somou duas vitórias, sobre Paraibuna no vôlei feminino por 2 a 1 e São Sebastião no vôlei masculino por 2 a 0. No terceiro jogo do dia, Igaratá derrotou Paraibuna no vôlei masculino por 2 a 0.


A segunda rodada, que aconteceu no dia 20 de novembro, São José venceu Paraibuna por 2 a 0 e Igaratá ganhou de São Sebastião por 2 a 0 no vôlei masculino. Já no vôlei feminino, Paraibuna derrotou São Sebastião por 2 a 1.


São José competiu com cerca de 40 atletas, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Os treinos da equipe masculina acontecem no Centro Esportivo Vale do Sol e os do time feminino no Centro Esportivo Palmeiras de São José.


Classificação final

Vôlei masculino

1° São José 2° Igaratá 3° Paraibuna

Vôlei feminino

1° São José 2° Paraibuna 3° São Sebastião

0 visualização