Movimento Esporte Brasil tem saldo positivo em 2021

Atualizado: 13 de jan.


Itanhaém – A Organização Social e esportiva Movimento Esporte Brasil (MEB) teve em 2021, um ano com saldo positivo. Segundo seu presidente, Antônio Muniz, apesar das incertezas criadas pela Covid-19, a entidade consegui ver alguns garotos que por lá passaram em alguns grandes clubes do Brasil. “Temos garotos que passaram pelas nossas mãos e hoje estão no Cruzeiro, na Ponte Preta, no Corinthians e Juventus, mostrando assim o fruto do trabalho sério por nós realizado”, garante Muniz.

“Esses garotos levarão consigo uma constante do nosso trabalho que é foco, fé e determinação”, complementa. Um dos exemplos de jovens que passaram pelo trabalho desenvolvido por Antônio Muniz, que além de presidente faz parte do corpo técnico desportivo da entidade, é o atacante Mendes, que hoje integra as categorias de Base do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte.

O Movimento Esporte Brasil já tem pronto seu projeto para o primeiro semestre de 2022 que inclui Campeonatos Regionais Torneios e a Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. “Estamos à procura de patrocínio para o nosso projeto incluindo uma vasta publicidade nos meios de comunicação, criação do nosso site, página no YouTube, Instagram e Facebook, levando assim o nome de nossos patrocinadores unindo de vez nossa marca aos mesmos”, argumenta Antônio Muniz.

A entidade está preparando uma Comissão Técnica experiente para 2022 composta de ex-atletas profissionais e professores de Educação Física com um vasto conhecimento de preparação para a prática do Futebol. Além do Futebol, o Movimento tem como prioridade para o próximo ano um grande trabalho pelo social destacando o combate a fome, a preocupação com a entrada no mercado de trabalho dos jovens fora do Futebol e o futuro do nosso planeta com um grande projeto de cuidado com nossas praias, rios e reciclagem.

1 visualização