Ginastas joseenses terminam em segundo lugar

Atualizado: 13 de jan.


A equipe de ginástica rítmica São José / Atleta Cidadão, que conquistou o vice-campeonato estadual em Pinda - Foto: PMSJC



A equipe de ginástica rítmica São José / Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, conquistou a segunda colocação geral do Campeonato Estadual de Conjunto de Ginástica Rítmica disputado no último sábado (20), em Pindamonhangaba. O evento foi promovido pela Federação Paulista da modalidade.

Foram duas apresentações da equipe representada por seis atletas da categoria adulta. No conjunto de cinco bolas, as joseenses terminaram em primeiro lugar e no conjunto de três arcos e dois pares de maças ficou em segundo.


A equipe teve a participação das atletas Amy Ribeiro Ishibashi, Barbara Braga Fonseca, Laisa Fernanda de Oliveira, Marcela da Silva Barbosa, Raissa Prado da Cruz e Tayna Cassiano Monteiro.

A comissão técnica é comandada pela técnica Fernanda Ribeiro de Paula, com apoio do preparador-físico Cleber Rondini dos Santos e da coordenadora Lisa Antero dos Santos.

Esta foi a terceira apresentação do time joseense desde o retorno às atividades após quase dois anos de paralisação devido à pandemia de covid-19.

0 visualização