Ginásios do ‘Zito’ e ‘João do Pulo’ vão ganhar novos pisos em Pinda

Atualizado: 20 de jan.


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai substituir o piso do Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito” e do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”. A empresa que venceu a licitação para os serviços no CE “Zito” visitou o ginásio dia 12 de janeiro para fazer inspeção do local.

De acordo com o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, as obras devem começar nos próximos dias. “O novo piso vai beneficiar o desenvolvimento do esporte de categoria de base e também nossas equipes de competição. Será um piso para quadra poliesportiva – para futsal, vôlei, basquete e handebol”, explicou.

O prefeito Dr Isael Domingues reafirmou o compromisso com investimentos no setor esportivo. “Temos buscado apoio para projetos na área esportiva. Pindamonhangaba é uma cidade com muita tradição no esporte e o incentivo por parte da Prefeitura, com obras de estrutura, capacitação profissional e apoio aos atletas contribui para uma geração com grande aptidão esportiva”, avaliou.

O prefeito afirmou que o investimento de R$ 507 mil, por meio de parceria entre a Prefeitura com o Governo do Estado, vai possibilitar a substituição do piso atual por piso vinílico. “Será um piso ideal para a prática esportiva, com material moderno e adequado para os atletas e professores da Secretaria de Esporte desenvolverem suas atividades”, ressaltou.


1 visualização