Notícias

Meia-Maratona A Tribuna Praia Grande é cancelada

21/11/2016 18:33

Grupo A Tribuna destaca dificuldade econômica do país.

Meia-Maratona A Tribuna Praia Grande é cancelada

Praia Grande -  Uma notícia triste para os praticantes do pedestrianismo. O grupo A Tribuna de Comunicação informou o cancelamento da 13ª edição da Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande. Programada para o dia 20 de novembro, a corrida de 21.097 metros não será realizada devido ao momento de dificuldade econômica pelo qual o país está passando.

No site da organização, há texto que afirma que “após 12 edições consecutivas, a Meia Maratona A Tribuna-Praia Grande não será realizada este ano. A Triesportes, organizadora do evento, anunciou que o momento econômico do País ainda não está favorável para a realização da prova com o mesmo nível de qualidade que A Tribuna exige.

A Triesportes informa ainda que todos os esforços serão feitos para a realização da Meia Maratona A Tribuna-Praia Grande em 2017”. Para o secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande, Luís Sérgio Pereira de Pontes, é necessário compreender o momento pelo qual passa o país. “As empresas privadas e o poder público estão administrando com responsabilidade e muita atenção. Estamos atravessando um momento financeiro delicado no Brasil e acreditamos que a situação melhore para o próximo ano”.



Compartilhar |

Leia Também