Notícias

Cadeirantes de Santos ganham prêmio como a melhor equipe do Brasil

20/11/2016 23:45

Santos -  Em uma semana repleta de competições a equipe paraolímpica Santos Fast Wheels / MSC / Fupes-Prefeitura de Santos foi coroada como a melhor equipe de Cadeirantes de Atletismo do Brasil no Circuito Paraolímpico Brasileiro. No último dia 7, os jovens da equipe disputaram o Campeonato Paulista Escolar, com os atletas Karina Becker, Marcos Perez e Isabelly Martins, sagrando-se campões paulistas. Nos dias 13 e 13, a equipe principal disputou a última etapa nacional do Circuito Paraolímpico

Cadeirantes de Santos ganham prêmio como a melhor equipe do Brasil

Santos -  Em uma semana repleta de competições a equipe paraolímpica Santos Fast Wheels / MSC / Fupes-Prefeitura de Santos foi coroada como a melhor equipe de Cadeirantes de Atletismo do Brasil no Circuito Paraolímpico Brasileiro. No último dia 7, os jovens da equipe disputaram o Campeonato Paulista Escolar, com os atletas Karina Becker, Marcos Perez e Isabelly Martins, sagrando-se campões paulistas.

Nos dias 13 e 13, a equipe principal disputou a última etapa nacional do Circuito Paraolímpico trazendo 8 medalhas, sendo 3 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, além do recorde brasileiro de Beth Gomes no lançamento de disco.

O prêmio vencido pela equipe, que completa 11 anos no próximo dia 20, é referente ao número de medalhas obtidas em todas as etapas do Circuito, e é oferecido pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro. "É um trabalho de quase 11 anos, que revelou grandes nomes da categoria, mas tem nessa nova geração sua grande promessa", citou Eduardo Leonel coordenador da equipe.



Compartilhar |

Leia Também