Editorial

O retorno fortalecido (17/11/2016)

Após dois longos e tenebrosos invernos estamos levando às ruas o Jornal do Esporte, que mesmo após essa ausência, é lembrado diariamente quando me comunico com as pessoas, seja por rede social, e-mail ou pessoalmente. São 18 anos desde a fundação (16 de outubro de 1998), dos quais devemos ter somados, com certeza 15 anos e milhares de páginas, sempre procurando divulgar e difundir o Esporte da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Costumamos trazer boas notícias que ajudam no desenvolvimento do esporte, mas quando necessário as más notícias, principalmente as que trazem em seu conteúdo atrasos e prejuízos ao mesmo esporte. Passados dois dos maiores eventos esportivos do planeta, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada do Rio de Janeiro, o país se mostra ainda muito atrasado em matéria de gestão esportiva.

Assim como encontramos bons gestores, encontramos ratos em cada esquina. Tive recentemente uma segunda passagem pelo poder público (Prefeitura de Peruíbe) e pude constatar e provar que quando se faz uma gestão responsável e de conhecimento, as coisas andam, modéstia à parte, pois me baseio na opinião dos esportistas desta cidade onde resido.

Tenho agora um compromisso com você leitor de passarmos juntos muitas temporadas ainda, com a permissão de Deus que enquanto me der saúde, sigo a rota. E vamos em frente!!!



Compartilhar |